sábado, 19 de janeiro de 2013

Medo da Dieta

Está chegando o grande dia!
Minhas férias começam oficialmente segunda - feira e, apesar de eu ter ganho a quinta e a sexta de folga, é só na segunda - feira também que começo a Dieta Dukan.
Eu li metade do livro (gente como é difícil ler com uma criança de 2 anos por perto!!!Ela fica pedindo pra eu ler pra ela...uma fofa!), já entendi bem como funciona a fase de ataque e a de cruzeiro.
Acho que termino o livro no meio da fase de ataque.
Mas, ainda tenho dúvidas quanto a temperos, formas de cozimento e, principalmente as coisas mencionadas e o que temos disponível no mercado.
Não sei quais iogurtes, requeijões e queijos eu posso comer...mas, vamo que vamo.
A principal dúvida que tenho agora é sobre comprar ou não comprar o programa da dieta no site.
Consegui um cupom de desconto, mas sei lá...3x de R$ 155,00 é um pouco puxado pra um acompanhamento virtual, não é?
Não sei....pedi opinião a outras pessoas que estão na dieta também.
Tenho que decidir isso impreterivelmente até amanhã, pois segunda eu começo....
Não importa se terei mil receitas mirabolantes ou se vou passar seis dias à base de frango grelhado e iogurte...rs...mas eu vou fazer essa parada!
Esse final de semana me despeço da amada cerveja e, de qualquer gordice extra....
Seja o que Deus quiser!!!! O importante é emagrecer e ficar de bem do meu corpo mantendo minha saúde.
Essa é a ideia...

<3

Update:
Não comprarei o programa no site pois a maioria dos que fizeram a dieta com sucesso nos resultados, leu apenas o livro! \o/ R$ 470,00 menos pobreee!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário