domingo, 30 de dezembro de 2012

E, no penúltimo dia de 2012...

Eu tive a sorte de amar algumas vezes na vida...Na mais intensa delas, tomei um lindo capote, pq o cara era todo problemático, e me machucou um bocado.
Já faz quase 12 anos que isso aconteceu e, ele foi de longe o que mais amei.
A gente se separou no dia em que cansei de ser jogada pra baixo, mas a gente não deixou de se amar.
Uns anos depois, brigamos de vez. Eu estava doente, com câncer e, ele tinha medo de me perder. Tanto medo que me tratava mal, me queria longe pq, se eu morresse, ele sentiria menos a minha falta.
Fui embora de vez...
As poucas vezes em que nos falamos desde então, ele me agride, como quem desconta a raiva, como quem me quer longe pq é seguro assim.
Nos meus sonhos a gente sempre se encontra, a gente sempre se fala com olhares e sorrisos, mas, quando eu acordo, ele tá ali, jogado num canto esquecido do meu coração.
E hoje...
(em rosa eu, em preto ele)

Feliz ano novo pra vc!
pra vc tb, tudo bem?
td sim!!!! E com vc?
ta sim, meio bebado, mas bem, rs
hahaha, que delícia!!!!! vai passar o ano novo onde?
nao sei ainda, e vc?
em casa....
só com a mãe, o marido e o catarrento?
eu não tenho mais marido, me separei....e, minha filha é uma menina...
(já te falei isso umas 20x)
eita, como sou desinformado, sempre acho que é um catarrento e que vc ta casada, rs
eu já te falei várias vezes que tenho uma menina, mas q estou separada não contei não...rs...faz um mês
sei....
Falei com sua mãe esses dias...afh, como ela tá bonita...com mais cara de menina q sempre
ta que nem eu, rs
hahahahaha vc eu não sei, mas ela tá bem mais jovem e bonita
kkkkkkkkkk, eu to só o caco, rs
sei...rs....
(...)
Bom, vamos ver se em 2013 a gente marca um japa....ou não, sei lá
claro que sim, vc nao apareceu ainda pq nao quis
vc tá meio bêbado?
nao, acabei de acordar
pq?
nada...pq vc tá mais legal comigo que de costume...rs
é pq to querendo te comer
é o espírito de natal...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
(...)
risos...tem ideia de qto tempo faz que nos conhecemos?
nao muito, mas acredito que mais de dez anos
fará 12 anos
pqp, vc ta velha hein
rs, mas minha memória continua de mocinha
me lembro por exemplo, q, se eu tô velha, vc tb tá
isso eu prefiro nao lembrar, kkkkk
kkkkkk, quando quer o japa? amanha?
amanhã? tipo...reveillon?
rsrsrs....minha condição de mãe solteira requer uma certa logística
na virada nao, rs, eu quis dizer que pode ser qualquer dia, e a questão da logistica, é problema seu, eu sempre me preveni pra nao ter esse tipo de problema, rs
aham.....sei
na verdade não é um problema....é bem legal ter filho
ah ta
bem me lembro de ter passado um veneninho com vc láaaa nos primórdios
ela não foi planejada, mas sou grata por tê-la...sem clichês
verdade, hoje vc estaria recebendo pensão, mas o catarrento nao teria nada mais que isso vindo de mim
 (...)
 to saindo, beijos
beijo, a gente se fala


E aí que eu sei que ele é um ogro, que eu sou uma idiota e devo aprender a ficar sozinha pelo meu bem e da minha filha. E aí que eu sei que seria melhor voltar pro meu ex marido que dar corda pra esse cara...mas, vai Robertão, canta e fala por mim!

 

Outra Vez 

Você foi...
O maior dos meus casos
De todos os abraços
O que eu nunca esqueci
Você foi...
Dos amores que eu tive
O mais complicado
E o mais simples pra mim
Você foi...
O melhor dos meus erros
A mais estranha história
Que alguém já escreveu
E é por essas e outras
Que a minha saudade
Faz lembrar
De tudo outra vez.
Você foi...
A mentira sincera
Brincadeira mais séria
Que me aconteceu
Você foi...
O caso mais antigo
E o amor mais amigo
Que me apareceu
Das lembranças
Que eu trago na vida
Você é a saudade
Que eu gosto de ter
Só assim!
Sinto você bem perto de mim
Outra vez...
Me esqueci!
De tentar te esquecer
Resolvi!
Te querer, por querer
Decidi te lembrar
Quantas vezes
Eu tenha vontade
Sem nada perder...
Ah!
Você foi!
Toda a felicidade
Você foi a maldade
Que só me fez bem
Você foi!
O melhor dos meus planos
E o maior dos enganos
Que eu pude fazer...
Das lembranças
Que eu trago na vida
Você é a saudade
Que eu gosto de ter
Só assim!
Sinto você bem perto de mim
Outra vez....


Nenhum comentário:

Postar um comentário